domingo, 30 de janeiro de 2011

O meu nordeste é lindo!!!!





Gente, eu precisava. Eu tinha que confessar o meu enorme amor pelo meu Nordeste, afinal, lugar mais lindo, mais cheio de vida e alegria não existe nesse país. Já conheci cidades de outros cantos do Brasil e sinceramente não achei lugar mais maravilhoso do que essa terrinha aqui que Deus nos deu. Povo hospitaleiro, alegre, que transpira felicidade, guerreiro por natureza, já nasceu lutando e amando à vida, assim são as pessoas desse meu nordeste. E sem falar nas comidas, na natureza, nossas praias, nossa beleza natural que cada vez mais me fascina. É isso, estou pra dizer em alto e bom tom que: EU AMO MEU NORDESTE!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Fui no nordeste uma vez,,, e fiquei apaixonado
    Nordeste, agora nao esqueço mais de ti
    cido...

    ResponderExcluir