domingo, 23 de janeiro de 2011

Os top blogs da net: selos!

Valeu Ana! Me amarrei no selo!


Agora é minha vez, vamos lá!
Para os seguintes blogs segue o selo abaixo:



Se vc foi um dos indicados, responda as perguntas a seguir e passe adiante para 5 a 15 blogs favoritos.

Nome: Daiana
Uma música: Carry on wayward son (kansas)
Humor: Pateta com toques sarcásticos!
Uma cor: preta
Uma estação: verão
Como prefere viajar: acompanhada.
Um seriado: Supernatural
Frases ou palavras mais ditas por você: "Magoe-me com a pior das verdades, mas não me iluda com a melhor das mentiras!

4 comentários:

  1. Parabéns, selo é como um elogio, e você merece.
    Tô seguindo seu blog.
    _________
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Marcos!Valeu! E obrigada por seguir o blog!!!

    Abração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Daiana,
    Parabéns por receber o selo. Seu blog está no caminho certo. Fico muito agradecido por ter indicado o meu aí.
    Tenha uma ótima semana e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana, como vai? Ficamos gratos pela indicação viu? Valeu mesmo, somos meio leigos em Blogs e tal, kkkkk, foi mais da vontade de mostrar nosso trabalho mesmo que o Blog nasceu,kkkkk Vou indo linda, Grande Abraço, Brigadão e até a próxima!!!

    ResponderExcluir