sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vantagens e Desvantagens de comprar um Notebook.

Um belo dia chega a hora de decidir se compra ou não compra um notebook. Eu passei por isso e na época fiquei muito indecisa se comprava um portátil ou um de mesa mesmo. Acabei escolhendo o portátil. Muita gente tem essa dúvida e confesso que antes de decidir qual comprar fiquei muito preocupada, pois muita gente vive dizendo que os portáteis são muito frágeis, sensíveis, ora, tudo bem, acho que qualquer coisa que você comprar e não tomar cuidado corre um sério risco de não durar muito, principalmente eletrônicos, mas os notebooks não são feitos de "açucar" como alguns vivem dizendo. Por isso tô postando aqui as principais vantagens e desvantagens de ter um notebook.
Vantagens:
- Ocupa menos espaço na mesa;
- Você pode levar facilmente para qualquer lugar, não precisa ficar conectando um monte de cabos assim que chegar com seu notebook em algum lugar;
- É ótimo pra quem é estudante, professor, ou seja, pessoas que precisam estar conectadas sempre e em qualquer lugar;
- Você pode viajar para aquele lugar chato para caramba que seus pais querem te levar, e levar o notebook escondido e jogar alguns games toscos a noite.
Desvantagens:
- Preço, pelo mesmo preço você leva um computador melhor;
- É mais dificil fazer “upgrades”, computador de mesa você pode adicionar HD, trocar placa de vídeo, trocar placa de som…
- É mais dificil vender, exceto se for vender por um preço bem abaixo;
- Tem menos assistência.

4 comentários:

  1. Daiana, claro gostei da sugestão! =)
    Tenho certeza q é um livro muito bom.
    Vou ler em breve. E assim q o fizer, faço um post legal. ;)
    Fica à vontade pra sugerir bastante!
    Ah, gostei das vantagens e desvantagens do notebook. Concordo totalmente com vc! ;)

    ResponderExcluir
  2. Desanimador pra quem tem muuuuuuuuuita
    coisa e ta pensando em comprar um, fiquei
    mais pensativa ainda.

    ResponderExcluir